Programação orientada a objetos: Herança e polimorfismo – Parte 2
Por um escritor misterioso
Descrição
No primeiro artigo mostrei uma implementação de lista encadeada que explora o uso de herança e polimorfismo. Vimos como este recurso nos permite construir classes coesas e que colaboram entre si para realizar tarefas complexas. Nesta continuação trago a implementação do jogo da cobrinha utilizando os mesmos conceitos. Jogo da Cobrinha Modelando a solução O…
Introdução à Programação Orientada a Objetos Usando Java
Curso POO Teoria #11a - Herança (Parte 2)
Orientação a Objetos
O que é Programação Orientada a Objetos - POO?
Introdução à Programação Orientada a Objetos
Programação Orientada à Objetos - ppt carregar
Os 4 Pilares da Programação Orientada a Objetos
Pilares da Orientação a Objetos - LeandroMTR
Programação Orientada a Objetos - Canal do Regis do Python - Parte
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)